quinta-feira, 30 de abril de 2009

restauração e restituição dobrada.

Voltem à sua fortaleza, ó prisioneiros da esperança; pois hoje mesmo anuncio que restaurarei tudo em dobro para vocês Zacarias 9:12
Return to your fortress, O prisioners of hope; even now I announce that I will restore twice as much to you Zechariah 9:12

O futuro dos israelitas dispersos não é desesperador. Deus promete que os restaurará com uma bênção dupla por causa de tudo quanto já tinham sofrido.

- Minha Palavra ;)

Normalmente, quando perdemos algo pelo que lutamos muito para conseguir, a nossa primeira reação é a de nos desesperarmos, principalmente se a perda é grande demais. Nós acusamos a tudo e a todos como culpados pela nossa perda. Nós choramos, nós perdemos a cabeça. Mas não é isso o que Deus quer. Ele quer que, apesar de tudo, continuemos firme na rocha dEle para que ele possa nos tomar em seus braços, nos levantar e nos restituir duas vezes mais.
Essa é a promessa do nosso Deus: restituição em dobro. Ele também promete que a glória da segunda casa será (muito) maior que a primeira (Ageu 2:9). A bênção dobrada virá depois da perda. É bom sempre lembrar que a prova vem para nos aprovar e a luta para habilitar; depois do deserto a colheita virá!


Que a paz do Senhor esteja com todos vocês.
Se Deus é por nós, QUEM será contra nós?
O Senhor é meu Pastor e NADA me faltará porque DEUS É FIEL!

2 comentários:

  1. Esse blog sempre fala comigo comigo.

    Esse post, em especial, falou comigo. E olha que eu nem perdi nada, mas... simplesmente achei que falou comigo.

    Agradeço a Deus pelas bênçãos que Ele tem colocado em minha vida. E hoje tenho mais um motivo para agradecer.

    Paz..
    Leticia.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a ligeira impressão de que perdi alguma coisa. Não material...

    ResponderExcluir