domingo, 7 de junho de 2009

-

Eu quero agradecer por cada comentário. Obrigada, de verdade, a todos vocês. Tudo o que vocês me dizem aqui, no msn, na GW, na PDGG sempre me dá forças e motivação pra continuar. Obrigada, do fundo do meu coração. Deus as abençoe sempre demais!

Sobre o dia de ontem e o encontro oficial da comunidade Quem Ama Espera? Bom, não foi ninguém no encontro. Mas eu encontrei quem eu queria encontrar. Gabriel, melhor amigo, enviado de Deus pra minha vida. Adorei, de verdade, ter passado aquele tempo com ele. Agradeço a Deus por aqueles momentos, por todo aquele dia.
Eu também vi a Nathália, fiquei contente. Ela arrancou o celular da minha mão quando me viu. Eu estava conversando com a minha mãe, OSIOAIHSA'
Estou feliz, realmente. Não só por isso, mas também por isso!
Estou feliz porque finalmente estou conseguindo administrar (e não estou sozinha, é claro) a minha vida em todas as áreas. Aquele que está sempre ao meu lado está consertando meus defeitos, me corrigindo em todas as áreas, me ajudando a prevalecer firme em seus caminhos.
Estou feliz pela minha vitória diária. Estou feliz por todos os gigantes que tenho derrubado. Estou feliz por cada porta que se abre. Estou feliz simplesmente porque tenho Deus ao meu lado. Tenho a fé como escudo. Tenho a unção como diferencial.

Que a paz do Senhor esteja com todos vocês, hoje e sempre.
Se Deus é por nós, quem será contra nós? O Senhor é meu pastor e nada me faltará porque Deus é fiel!

P.S.: Quem ama espera: aprendi a verdadeira essência da espera. Keep showing Your signs.

3 comentários:

  1. Teve um encontro da comunidade Quem Ama Espera? que Deus continue te abençoando Nila :)
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!Que legal, encontro da cmm.. *-* .
    É muito bom esses eventos gospel's sempre aprendemos algo novo! =) Que Deus continue te abençoando Nila :) (2) amo.te! bjs!

    ResponderExcluir
  3. sempre quz ir em algum encontro de cmm, mas nunca entrei em nenhuma cmm que tivesse... deve ser muito legal ver teus amigos né?
    ah amor, a gente é que agradece você :)beijo ;* Deus te abençõe ricamente!

    ResponderExcluir