quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Plano Melhor.

É só esperar acontecer, é só continuar e não deixar que as lágrimas embassem o olhar e não deixar que a tristeza tire as forças do caminhar. Continuar olhando nos Seus olhos e enxergando a verdade que nada e ninguém pode impedir. Jesus, plano melhor. Nunca chega atrasado. Sua hora é perfeita, Sua maneira, a mais linda. Seja feita a Tua vontade, eu só quero a Tua vontade, assim na terra como no céu.

Essa música é do Renascer Praise V. Quando foi composta, eu não tinha nem ideia de que um dia seria cristã. Quando foi composta, eu não tinha nem ideia do que era ser cristã. Talvez eu tivesse uma mera noção de quem é Papai do Céu, mas não sabia o que Ele podia fazer.
Hoje, dez anos depois, a música muda a minha vida e acalma o meu coração.
Essa música tem me tocado faz um mês. Eu não posso deixar que a tristeza e as lágrimas me atrapalhem na minha caminhada para o Alvo. Eu não posso deixar de continuar olhando nos olhos de Jesus, prosseguindo em Sua direção.
E eu tenho um chamado. Um chamado que é maior do que a minha própria vida. Um chamado pelo qual eu abro mão de tudo. Família, amigos, namorado. TUDO. Sonhos, planos, desejos. Porque Deus sabe que atualmente o meu maior desejo, o meu maior sonho e o meu maior plano é ser usada por Ele. É cumprir esse chamado que Ele tem pra minha vida. E a caminhada até ele é longa. Mas as lágrimas não vão me impedir de caminhar.
Se diante de mim, o mar não se abrir, Deus me fará andar por sobre ele.
Se um gigantes aparecerem na minha frente, a pedra Jesus Cristo será a minha arma contra eles.
Se o medo de errar ou de abrir mão de alguma coisa me assolar, eu tenho em mente que Deus é mais forte, e ele vai me fortalecer.
Eu tenho uma promessa. A Palavra diz que nesse ano não faltará alegria na minha vida e que cairá por terra todo gigante levantado pra tentar me matar. A Palavra diz que esse é o ano da minha vitória. Essa é a minha promessa. E se Deus prometeu, não irá falhar. Porque Ele me ama demais.

Eu estou nesse mundo para fazer história. Eu creio que eu estou nesse mundo pra levar a Palavra àqueles que precisam dela. Eu creio que eu estou nesse mundo para, junto de todo o exército de Cristo, acabar com a religiosidade e com toda a maldição. Esse é o meu chamado, meu lugar.

O que eu mais quero na vida é seguir esse chamado. Ser pastora. Abrir igrejas. Fazer missões. Pregar. Ministrar. Louvar. Evangelizar. Adorar. Viver para Ele e apenas para Ele até o fim.

Mas o que eu quero enfatizar é o fato de que eu ABRO MÃO DE TUDO, em nome do meu chamado. E que as lágrimas não vão embassar o meu olhar e me impedir de caminhar!

Que a paz do Senhor esteja com todos vocês.

4 comentários:

  1. faço minhas as suas palavras, Maria :D

    ResponderExcluir
  2. Maria, você foi indicada ao "Olha Que Blog Maneiro" por mim. Leia o meu post, e veja como "distribuir" a corrente também :) beijos, fique com Deus!

    http://toworshipyou.blogspot.com/2009/02/olha-que-blog-maneiro.html

    ResponderExcluir
  3. Eu creio que teremos muitas e boas histórias em seu blog. Um abração em Cristo. Vista meu blog: www.nilson-coelho.blogspot.com

    ResponderExcluir