segunda-feira, 22 de junho de 2009

-

Isaías 43: 18-19 Esqueçam o que se foi, não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova.

O inimigo sempre nos tenta acusar por algum pecado que cometemos no passado e sempre nos lembra das coisas ruins que nos ocorreram também no passado, para nos aprisionar e nos tentar matar.
Ou então nos prendemos ao que tínhamos e olhamos para trás, para o que deixamos. E isso pode matar, assim como matou a mulher de Ló. Ela não entendeu completamente o que Deus queria para ela e sua família; amou mais as coisas terrenas e por isso virou uma estátua de sal. E isso pode, muitas vezes, acontecer conosco. Ficarmos parados no passado, digo.
O Senhor Deus manda que não vivamos no passado. Em suas promessas, Ele diz que, a cada dia, tudo se fará novo. Nós não podemos estar debaixo de acusação. Não podemos aceitar a acusação. Deus diz que pecado confessado é pecado perdoado. E quando recebemos o perdão, nossos pecados são lançados no mar do esquecimento e ninguém tem autoridade para nos acusar de uma coisa que o próprio Deus já perdoou.
Temos de viver no tempo de Deus, não podemos nos prender ao passado. Temos de viver e cumprir a vontade de Deus sem olhar para trás.
Deus tem o melhor para nossas vidas. Não importa quanto tempo passe, Ele nos dará a vitória. Viveremos a glória da segunda casa, em nome de Jesus.

Que a paz do Senhor, que excede todo o entendimento, esteja com todos vocês.
Se Deus é por nós, quem será contra nós? O Senhor é meu pastor e NADA me faltará porque DEUS É FIEL!
e não nos faltará alegria, regozijo, felicidade e honra !

2 comentários:

  1. Olha eu aqui, nilazinha *-* que bom, não perder o contato com uma pessoa que me abençoou tanto através do maravilhoso dom de escrever. Amo você, saudades... Estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. oi amada! gostei mt do que vc escreveu, amem :)
    to passando aqui rapidinho só pra divulgar meu blog novo: http://garotasrevolucao.blogspot.com/ :D
    dá uma passadinha la depois?!
    tudo bom? como foi se sj?
    GBYS! :*

    ResponderExcluir