terça-feira, 16 de dezembro de 2008

2008, de fato, ano de vitória.

Até pouquíssimo tempo atrás, eu via aqueles carros com adesivos escritos "2008, ano de vitória!", e me perguntada onde estava a minha vitória, porque eu ainda não havia visto. E eu não conseguia entender o porquê de tudo dar tão certo para algumas pessoas, e eu ainda estar passando por lutas e tempestades. Até alguém (e não só um, vários alguéns) me dizer que se estou passando por lutas, é porque a vitória ainda está por vir. Eu sei e confesso que não sou merecedora de várias das coisas que vem acontecendo na minha vida, por tudo o que eu fiz e fui durante o ano. Mas eu acredito que o preço tenha sido pago naquela Cruz pra que eu, de fato, vivesse os maiores livramentos da minha vida e os melhores dias da minha vida. E eu acredito que não importa o que eu faça, Ele estará ao meu lado, sempre que eu precisar.
Há alguns meses, eu me entreguei totalmente a Ele outra vez, por estar incerta sobre a minha salvação. E foi aí que tudo começou a mudar. E eu voltei a acreditar que a minha vitória estava mais perto do que eu imaginava. A cada dia, eu podia ver a luz que anunciava a minha vitória brilhando mais forte. Quase podia alcançá-la. E agora eu posso senti-la sobre a minha vida, em nome de Jesus.
Eu passei, recentemente, por uma luta que eu pensei que acabaria comigo. Não tinha certeza absoluta de que passaria de ano. Eu estava quase certa de que reprovaria. Estava quase entregando os meus pontos. Mas o que aconteceu comigo no sábado, naquele sambódromo fez com que eu tivesse toda a confiança de que Ele era por mim, e que nada me impediria de viver o meu milagre. Estava há dezenove dias me pondo de joelhos todas as noites e pedindo por isso. O jejum da honra, de quase um mês foi para ver essa promessa de Deus se cumprindo sobre a minha vida.
Ontem à noite, eu temia dormir, porque tinha medo da notícia que receberia hoje de manhã, sobre o resultado do meu ano. Mas eu adorei ouvir do meu pai um "Bom dia, formanda" e estar certa de que aquela vitória pertencia a mim, e que nada me impediria de ganhá-la. Como havia prometido, assim que recebi a notícia, disse em voz alta as palavras "Louvado seja o nome do Senhor, Deus poderoso!". E as lágrimas de felicidade escorriam como rios dos meus olhos.
E eu também havia prometido que anunciaria ao mundo todo quão poderoso é o Deus em que creio. Ele me salvou. Ele deu o seu único Filho, pra que morresse por mim naquela cruz. Ele me deu a vitória. Deu a vitória a mim, que realmente não merecia. E eu nunca terei palavras o suficiente para agradecer tudo o que ele tem feito na minha vida.
Eu poderia cantar sobre o Seu amor para sempre...

Quem sou eu pra que o Deus de toda a terra se preocupe com o meu nome, se preocupe com a minha dor? não apenas por quem sou, mas porque Tu és fiel!
PG

Nenhum comentário:

Postar um comentário