terça-feira, 16 de dezembro de 2008

quem e por que sou eu?

Devo confessar que (ainda) não sou uma ótima conhecedora da Bíblia. Mas eu acredito que eu tenha sido escolhida - junto com toda a geração - para operar mudanças e transformações no mundo atual. E é exatamente isso o que eu estou fazendo aqui. Eu tenho descoberto o porquê de muitas coisas na minha vida, e que uma coisa sempre leva à outra. Uma delas é o fato de eu ter começado a usar o anel de pureza, que simboliza o compromisso que eu fiz com Deus, de me guardar até o casamento. Muitos vieram me perguntar do que se tratava e o porquê de se guardar. Eu sinto como se eu estivesse ajudando muitos por causa disso. E é isso o que eu quero: ajudar aos outros através da minha vida, do meu testemunho.
Porque eu sei que eu fui escolhida por Deus para fazer história e fazer com que a igreja de Cristo cresça e consiga vencer a batalha contra o inimigo que temos tido de lutar.

Eu postarei diariamente no blog. Postarei bênçãos e milagres da minha vida, eventos da minha e de outras igrejas, letras de músicas e histórias e contos. Espero ter leitores e que dê certo mais uma vez, pra que a Obra apenas cresça.

Deus abençoe a todos.

Senhor, eis-me aqui, envia-me a mim. Vou aonde o Teu vento soprar. Não preciso entender, meu chamado é maior que a minha própria vida.
Renascer Praise 14

Um comentário: