quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

:)

Eu sei que estou um pouco em falta com o blog, mas eu realmente não tenho conseguido ispiração para escrever sobre o versículo que eu separei um dia desses.
2008 foi o ano apostólico de Ester e, além da minha curiosidade por saber mais sobre a história dessa mulher de Deus, eu tenho vontade de postar um estudo sobre a história dela. Eu prometo que, assim que eu conseguir, postarei.
2009 é o ano apostólico de Davi, o rei. Um grande rei, um grande guerreiro, um grande adorador. É um ano de vitória, de fato, e, dessa vez, não podemos temer a prova. Se não percebermos a vitória logo no início, o que temos de fazer é esperar, porque a vitória virá. Hoje eu posso dizer, porque foi o que eu vivi. Eu não entendia onde estava a vitória que Ele havia prometido, e agora eu estou vivendo essa vitória, porque eu acreditei.
Eu creio que Deus tem coisas grandes para a vida de VOCÊ que lê. Tome posse.
Peço que Ele abençoe você, quem quer que for, por todos os dias desse ano que, sem dúvidas, será repleto de bênçãos espirituais. Peço que Ele guarde a sua vida e te proteja com as Suas mãos poderosas, te livre de todo o mal, de todo principado, domínio e potestade. Que Ele, em nome de Jesus, derrube todo o laço que o inimigo tenha feito na sua vida, e que qualquer obra do inimigo que paire sobre a sua vida, seja repreendida no nome santo de Jesus. Porque as promessas que Ele fez para a sua vida, Ele vai cumprir, não importa quem ou o que tente impedir, não importa quanto tempo passe, porque pra Ele o tempo não importa. Ele apenas está provando a sua fé. Tenha fé. Com a fé, você remove montanhas. Se tiveres fé como um grão de mostarda, as montanhas se moverão.

Que a paz do Senhor esteja com todos vocês por todos os dias desse ano maravilhoso que tem início agora.

3 comentários:

  1. Esse foi o tema da pregação do pastor daqui da minha igreja hoje.
    que Deus vai cumprir as promessas que Ele cumpriu para todos aqueles que necessitam!
    é incrível ver como Deus tem realizado seus planos nas nossas vidas. é indescritível.

    beijos, e que Deus te abençoe muito nesse ano!

    ResponderExcluir
  2. ops, "cumprir as promessas que Ele prometeu."
    erro idiota :P

    ResponderExcluir