sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Ester

Estou estudando o livro de Ester, pra que possa postar aqui sobre o que eu estudei. É, realmente, uma história muito linda e espero que o Espírito Santo toque cada um de vocês, ao lerem :)
Em função disso, hoje eu não vou postar. Talvez eu poste sobre Ester amanhã à tarde.

Eu realmente estou empolgada para o acampamento de carnaval da Renascer. Vai ser uma bênção, de fato. Estou ansiosa por saber quais são as bandas que se farão presentes durante os quatro dias de acampamento. Sabe, eu gosto de me relacionar com outras pessoas que têm o mesmo propósito e buscam o mesmo objetivo que eu. Será legal conhecer mais gente assim.

Um ótimo final de semana para todos e que a paz do Senhor esteja com cada um de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário