domingo, 11 de janeiro de 2009

Salmos 119

105 A tua palavra é lâmpada para guiar os meus passos, é luz que ilumina o meu caminho.
Thy word is a lamp unto my feet, and a light unto my path.

A Palavra de Deus contém os princípios espirituais que nos ajudarão a evitar tristezas, ciladas e tragédias causadas por decisões e escolhas erradas. Portanto, devemos ter em grande estima a sua sabedoria, e sermos fiéis aos seus preceitos em todas as circunstâncias da vida.

Minha palavra ;)

Eu gosto de brincar, dizendo que a Bíblia é o verdadeiro manual de sobrevivência. Nela está escrito tudo como exatamente deveríamos agir perante cada situação. A Bíblia mostra, em cada livro, em qualquer versículo em que procurarmos, uma resposta sobre como devemos lidar com determinada situação. Se seguirmos tudo quanto nela está escrito, podemos evitar certos desagrados que a vida hoje em dia nos proporciona.
A Bíblia nos mostra como agir, a Bíblia nos consola nos momentos difíceis, a Bíblia tem a resposta certa para cada uma das nossas perguntas sobre qualquer uma de nossas aflições.
É bom que meditemos nela todo dia e sigamos tudo quanto nela está escrito, para que façamos prosperar o nosso caminho e sejamos bem sucedidos (Josué 1:8)


Que a paz do Senhor esteja com cada um de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário